Sobre as ministrantes

Verônica Mello, palhaça Úrsula, além de palhaça, é atriz e arte educadora. Formada em Artes Cênicas pela Unicamp e especialista em Técnica Klauss Vianna pela PUC SP. Desde 2016 é parte do Circo di SóLadies, um grupo de mulheres palhaças feministas que pesquisa a arte da palhaçaria para romper com o patriarcado. É o primeiro grupo de palhaças youtubers

Kelly Lima palhaça Greice. Formada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi (2006), com Habilitação em Roteiro para TV, Cinema, Teatro e Rádio, recebendo o Prêmio de Melhor Livro-Reportagem na sua Graduação. Trabalhou por 16 anos no segmento de publicidade onde adquiriu experiência como Planejadora Estratégica de Mídia. Cursou “Gestão Cultural” através do projeto Cultura & Mercado em 2007. Em 2008 inicia a transição profissional, ingressando na Escola Doutores da Alegria e passando ainda por outros formadores como Ésio Magalhães, Adelvane Néia, Fernando Vieira, Fernando Martins, Luis Louis, Silvia Leblon, Livia Tejas, Tatá Oliveira, para aprofundamento do estudo das máscaras e do teatro físico, mantendo a pesquisa como uma constante na vida artística. Como atriz participou de diversos espetáculos teatrais e curta-metragens. Como palhaça atuou em grupos de hospitais e da Trupe do Maiô. É integrante do Circo Di SóLadies desde 2016, onde escreve, produz e atua nos projetos teatrais e audiovisuais (Canal no YouTube).

Tatá Oliveira (Thais Cavalheiro Moraes Vilanova), palhaça Augustina, é, além de palhaça atriz e designer, fez formação de palhaços para jovens com os Doutores da Alegria e Atuação na SP Escola de Teatro. Desde 2013 é parte do Circo di SóLadies, um grupo de mulheres feministas que pesquisa a linguagem da palhaçaria para romper com o patriarcado. Primeiro grupo de palhaças youtubers..